Continuação – Reclamação Yamaha.

Hoje as 09:00 deixei a TNR 250 na concessionária Moto Forty da av. General Carneiro, para a troca dos aros que enferrujaram.

A previsão é estar disponível amanhã a tarde. Vamos aguardar e esperar que venham com qualidade e NÃO enferrujam mais.

20160613_091928.jpg

Texto anterior.

VITÓRIA !!! Justiça foi feita – Reclamação Yamaha.

Adriano Rodrigues dos Santos

A reclamação inicial refere-se aos AROS de minha TENERE 250 2015/2016 que enferrujaram.

Bem, na ultima quinta feira dia 02/06/2016 a Concessionária MOTO FORTE, através do consultor técnico sr. Fabio, me ligou e passou a informação que, houve o ACEITE do pedido de GARANTIA pela YAMAHA, e os aros seriam trocados. Só terei que ter paciência e aguardar a chegadas destes naquela concessionária, que segundo ele, devem levar de 10 a 15 dias pra chegar e a partir dai agendar o dia para a troca.

Hoje dia 04/06/2016, recebi um retorno via e-mail da YAMAHA, onde se confirmou as informações passadas pela concessionária.

Sendo assim, só tenho que agradecer a YAMAHA que atendeu ao meu apelo, e ao consultor da MOTO FORTE, que se desculpou pelo “1º MAU” atendimento, que recebi quando solicitei a GARANTIA destes aros.

Vou aguardar a chegada e a troca destes aros e postarei aqui eles…

Ver o post original 123 mais palavras

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Continuação – Reclamação Yamaha.

  1. UhudaSilvaTENEREIRO disse:

    Vai enferrujar novamente como os antigos. kkkk

    Curtir

Deixe um comentário